Banner

Mulher é agredida por vizinhos e tem casa incendiada; dois foram detidos em Corumbá

Por PH em 09/07/2024 às 09:13:20

Tr√™s homens, de 50, 38 e 43 anos e uma mulher de 29 anos, são acusados de agredir e incendiar a casa de outra mulher, de 22 anos, por volta das 22h30, de domingo, 07 de julho, no bairro Dom Bosco, em Corumb√°. A vítima foi agredida, com socos, chutes no rosto, causando lesões na face e v√°rios hematomas na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorr√™ncia 3318/2024, primeiro a vítima acionou a Polícia Militar e contou que os agressores eram os vizinhos, porém ao avis√°-la que iria para a delegacia, para registrar a ocorr√™ncia, ela desistiu da queixa e não estava lesionada.

Depois que os PMs foram embora, os vizinhos teriam passado a provoc√°-la e partiram para a agressão, com socos e chutes no rosto e incendiaram a casa dela. A mulher, de 29 anos, teria chegado com um galão de combustível e junto com os tr√™s homens, botou fogo no imóvel.

Os policiais presenciaram o Corpo de Bombeiros apagando as chamas. A casa inteira foi danificada, juntamente com os pertences da vítima.

O homem de 50 anos e a mulher, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os outros dois envolvidos não foram encontrados pela guarnição. A vítima foi para o Distrito Policial depois de receber atendimento médico.

O delegado plantonista acionou a Perícia para os levantamentos no local do inc√™ndio. O caso foi registrado como: inc√™ndio, se praticado em casa habitada ou destinada à habitação; lesão corporal dolosa e dano. O que motivou a situação não foi informado no registro policial.

Fonte: Di√°rio Corumbaense

Comunicar erro
ana

Coment√°rios

Tribunal