Banner

Tragédia: mulher sai para comemorar que está curada do câncer e morre com o filho pequeno em acidente; veja vídeo

Por PH em 08/07/2024 às 20:56:45
Reprodução

Reprodução

Brasil – Beatriz Frederico, de 33 anos, e seu filho de 5 anos morreram no último domingo (7) após um grave acidente na BR-282, na altura do bairro de Chapada, em Lages (SC).

No veículo também estavam Deivid Francis de Oliveira, de 36 anos, e outro filho do casal, de 16 anos. Segundo o site "Jornal Razão", o carro modelo Ônix em que a família estava colidiu de frente com um Volkswagen Up, ao tentar desviar de um cachorro que estava na via. Infelizmente, Beatriz e o filho caçula morreram no momento da forte colisão, enquanto Deivid e o adolescente de 16 anos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde passaram por cirurgias.

Ainda segundo o jornal, com informações de amigos próximos, a família de Beatriz tinha ido ao parque Beto Carrero World para comemorar a recuperação da mulher, que havia vencido o câncer. A barbearia onde Deivid, mais conhecido como "Gasolina", trabalha, divulgou uma nota informando que o homem e o filho mais velhe não correm risco de vida.

"Comunicamos com imenso pesar e dor no coração, o falecimento da esposa de Deivid, Beatriz Frederico, e do seu filho mais novo. Informamos também sobre o real estado de saúde de Deivid e seu filho mais velho. Ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passaram por cirurgia. Segundo informações médicas, estão bem e não correm risco de vida!

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa nota, que é a informação correta! Com fé, pedimos que se unam em oração em prol de Deivid e seu filho Diogo e que mandem forças para toda a família enlutada. Lamentamos profundamente por essa fatalidade e contamos com o apoio e oração de todos. Mantemos a fé em Deus! Equipe Francis Barbearia e familiares." Veja vídeo:

Fonte: CM7BRASIL

Comunicar erro
ana

Comentários

Tribunal