Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Feminicídio

Marido é preso suspeito de matar mulher e dizer que ela está desaparecida


Polícia procura por corpo de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, em Orizona �- Foto: Divulgação/Delegacia de Orizona

Segundo delegado, corpo não foi encontrado, mas, ao que tudo indica, jovem de 21 anos não está viva.

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar a companheira, Dayara Talissa Fernandes da Cruz, em Orizona, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele afirmou que a jovem de 21 anos teria desaparecido após ter sido deixada na rodoviária da cidade. O delegado Kennet Carvalho explicou que o corpo não foi encontrado, mas, ao que tudo indica, a jovem não está viva.

Dayara da Cruz teria sumido no 10 de março deste ano, em Orizona. A Polícia Civil informou que o próprio suspeito registrou o desaparecimento dela no dia 25 do mesmo mês.

Em seguida, conforme o delegado, foram constatadas contradições e, por isso, a polícia passou a apurar as possibilidades dos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. O homem é suspeito de ter matado a mulher, ter ocultado o corpo dela e registrado o desaparecimento.

Em razão das suspeitas, a polícia tentou cumprir mandados busca e apreensão, além de prisão do suspeito no dia 24 de junho. As operações ocorreram sem sucesso em quatro cidades do interior de Goiás. Na segunda-feira (1º), o suspeito se entregou.

Polícia Civil informou que foram realizadas várias diligências para localizar o corpo da jovem e que os trabalhos continuam.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!