Assembleia Legislativa

Acidente grave na MS-306 deixa um morto e dois feridos

Por PH em 11/06/2024 às 21:18:07
PMR

PMR

Na manhã desta terça-feira (11), um acidente envolvendo uma caminhonete S-10 e um Ford Fiesta na rodovia MS 306 na cidade de Chapadão do Sul, acabou ceifando a vida de José Borba, 64 anos e deixou mais duas pessoas feriadas.

Segundo informações que nossa reportagem teve junto a PMR – Polícia Militar Rodovi√°ria, consta que o sinistro ocorreu em frente à entrada da Fazenda Chapadão, cerca de 3 km da Base da PMR. O acidente envolveu uma Ford Fiesta sedan e um caminhonete Chevrolet S-10.

Ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido de Chapadão do Sul/Cassilândia. Na entrada da fazenda o condutor do Fiesta, José Borba, que veio a óbito no Hospital Municipal, saiu para o acostamento e tentou entrar na fazenda quando foi atingida no meio pela a S-10 que vinha logo atr√°s.

No carro ainda estava um homem identificado como T.B. (masculino, 38 anos) que sofreu ferimentos leves, onde foi encaminhado para atendido no Hospital Municipal e liberado em seguida.

Na S-10, que tinha como condutor P.R.M. (masculino, 54 anos), saiu ileso. Ele é parente da família Bragante e estava visitando-os em Chapadão do Sul e retornava para sua cidade natal.

Além do condutor havia na S-10, o idoso L.B.N., de 78 anos, que ficou lesionado, com fratura no braço e v√°rias escoriações pelo corpo. Ainda na caminhonete estava o jovem L.P.B. de 28 anos, uma mulher identificada como A.J.B.M. de 52 anos, e uma criança de 04 anos sexo masculino, identificada como T.F.B.M., ambos não sofreram ferimentos.

Fonte: O Correio News

Comunicar erro
Governo Agro

Coment√°rios

Canal 73