Assembleia Legislativa

Welliton Mateus de 16 anos morre após colidir moto contra caminhão em MS

Por PH em 10/06/2024 às 18:43:10
Apesar de ter sido socorrido com vida e consciente, o adolescente acabou morrendo - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Apesar de ter sido socorrido com vida e consciente, o adolescente acabou morrendo - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

O adolescente Welliton Matheus Rodrigues da Silva, de 16 anos, morreu em uma colisão entre moto e caminhão em Dourados na tarde desta segunda-feira (10). O acidente ocorreu por volta das 12h40 no cruzamento da rua Vicente de Almeida com a Leonardo Moraes Bonito, na sitioca Campina Verde.

Um caminhão que transitava pela rua Nelson Vicente avançou a placa de sinalização e acabou colidindo lateralmente com a moto do adolescente.


Apesar de ter sido socorrido com vida e consciente por seu pai, Welliton não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, alegou ter parado o veículo na parada obrigatória, não avistando ninguém no cruzamento antes de prosseguir. Apenas após ouvir o barulho da colisão, percebeu o acontecimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio culposo.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Canal 73