Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ladário

Bruno Cruz denuncia ao Ministério Público gestão Iranil Soares que vai pagar 750 mil reais para escritório de advocacia


Divulgação

No documento, que ratifica a inexigibilidade de licitação , registra como objetivo da contratação milionária para prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica especializada em ações judiciais de interesse da administração pública, com notório saber em questões que versem sobre operacionalização do Porto de Carga localizado no município de Ladário.

A relação de Iranil Soares com escritórios de advocacias ganha uma dimensão ainda maior agora pelo alto montante no valor de R$ 750.000.00 (Setecentos e Cinquenta mil Reais)

Bruno Cruz foi incisivo:

"Por que o povo de Ladário terá que pagar esse valor para um escritório de advocacia? São 750.000.00 (Setecentos e Cinquenta mil Reais) que poderiam ir para as contas do município."

O vereador Bruno Cruz ressaltou que o município tem a Procuradoria Municipal, com servidores efetivos, e que poderia conduzir o processo sem precisar de contratar escritório particular. O papel institucional da Procuradoria é justamente defender os interesses do município e do povo, especialmente na via judicial.

Esse é mais um caso produzido no gabinete principal da Prefeitura de Ladário e que levantou alerta à população Ladarense para movimentações (do dinheiro público) no mínimo suspeitas.


Assessoria de Imprensa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!