Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acidente

Cantor que socorria vítima de batida foi arremessado 15m,após show em Cassilândia


Reprodução

Um motorista embriagado atropelou duas pessoas que tentavam prestar socorro a um motociclista que tinha acabado de se acidentar na BR-060, em Rio Verde. Dentre as vítimas, o cantor Athos Prado que foi arremessado a cerca de 15 metros do local onde foi atingido pelo veículo.

Em entrevista ao G1, o artista revelou que, apesar do susto, ele sofreu apenas ferimentos leves e uma fratura em um dos dedos. Além dele, o outro homem que foi atropelado e que não fazia parte da equipe de Athos só teve escoriações leves pelo corpo.

Ainda segundo o cantor, tudo aconteceu enquanto ele e a sua equipe presenciaram um acidente quando voltavam de um show da cidade de Cassilândia (MS). No momento em que pararam o carro para socorrer o motociclista, o artista teria sido atingido pelo condutor bêbado.

"O rapaz estava gravemente ferido, imóvel, com a cara virada para o chão. Descemos do veículo e fomos prestar os primeiros socorros", disse ele.

O motorista, que não teve o seu nome revelado, tem 25 anos e foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele fez o teste do bafômetro, que constatou teor acima de 1,03 miligramas de álcool, o que é considerado uma infração gravíssima pelo Código Brasileiro de Trânsito.

De acordo com a PRF, os dois acidentes aconteceram por volta das 4h da manhã de domingo (02). O motociclista, que havia sofrido o primeiro acidente, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde. O seu estado de saúde não foi atualizado.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!