Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fronteira

Pistoleiros encapuzados invadiram residência e mata dois brasieliros na fronteira


Vìtima de atentado estava no interior da residência quando foi baleado. (Foto: Direto das Ruas)

Os brasileiros Luis Enrique González Ramirez e Gilson Rojas Silveira, ambos de 23 anos, foram mortos durante atentado ocorrido na madrugada deste domingo (21), no distrito fronteiriço com Ponta Porã, Zanja Pytã.

De acordo com o portal ABC Color, dois homens encapuzados chegaram à residência onde os brasileiros estavam, no Bairro Flórida, e sem dizer uma palavra abriram fogo indiscriminadamente.


O primeiro alvo foi Ramírez, que estava na frente da casa. Em seguida, a dupla invadiu a residência, arrombaram a porta do quarto onde estava Gilson e o mataram a tiros. Após cometer o crime, os autores fugiram do local sem deixar rastros.


A delegada plantonista Kathia Uemura esteve presente e disse ao jornal paraguaio ter encontrado diversas cápsulas de 9 milímetros. O médico legista que examinou os corpos das vítimas diagnosticou traumatismo craniano grave com perda de massa encefálica como provável causa da morte.


Por disposição legal, o corpo de Ramírez foi entregue a seu irmão, enquanto o de Gilson transferido para a funerária Pax Amambay, à espera de um familiar.

CGNEWS

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!