Canal 73

Irmãos saem para capinar lote e são assassinados a tiros

Por PH em 04/04/2024 às 13:13:03
Reprodução

Reprodução

Os dois irmãos disseram para parentes que iriam capinar um terreno e família estranhou a demora deles em voltar para casa. Ao irem atr√°s, encontraram os dois mortos com tiros na cabeça. Caso foi em Canaã dos Caraj√°s.

Um crime est√° chamando a atenção da comunidade de Canaã dos Caraj√°s, no sudeste paraense. Dois irmãos foram assassinados com tiros na cabeça em um terreno em que foram contratados para capinar e colocar veneno. O fato foi registrado nesta última terça-feira (2) pela divisão de homicídios local.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia e de familiares, os irmãos Antônio Guilherme Alves Barros e Jailson Alves Barros tinham saído de casa na terça-feira para irem até uma ch√°cara localizada no assentamento Eduardo Galino com a finalidade de capinar um lote e "bater veneno" no mato.

Os familiares estranham a demora dos dois irmãos que não costumavam ficar muito tempo longe de casa sem dar notícias e foram saber o que tinha acontecido.

A família, em choque, acionou a Polícia Civil, que na sequ√™ncia acionou o Instituto Médico Legal (IML) para iniciar as investigações e a remoção dos corpos para passarem pelos exames de perícia. A ocorr√™ncia foi registrada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (3).

Até o momento a autoria do duplo homicídio é desconhecida, assim como a motivação. O caso est√° sendo investigado.

Fonte: DOL

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa