Canal 73

Quem d√° tapa, não v√™ faca: usu√°rio de tornozeleira eletrônica tem CPF Cancelado pelo próprio colega; veja v√≠deo

Por PH em 02/04/2024 às 22:00:39
Divulgação

Divulgação

Brasil – Voc√™ j√° ouviu o ditado "não mexe com quem t√° quieto"?

Um crime brutal envolvendo parceiros de crime chocou moradores do Jardim Guanabara, em frente a uma distribuidora de bebidas em Goiânia, no último s√°bado (30). Um homem, usu√°rio de tornozeleira eletrônica acabou levando duas facadas mortais de seu "colega" após ter dado um tapão na cara dele.

Vídeos de câmeras de segurança registraram que o autor das facadas havia comprado a arma branca em um mercadinho momentos antes da briga e que o "colega" dele não sabia do fato em questão.

Horas depois, o autor dos golpes de faca, que também era bandido conhecido por sua agressividade e extensa ficha criminal, acabou se confrontando com a Polícia Militar (PM) no último domingo (31) e não resistiu aos disparos.

Caso Após o homicídio registrado por câmeras de segurança, as equipes de ROTAM iniciaram uma operação para localizar e prender o indivíduo. Testemunhas o descreveram como um homem perigoso e agressivo. https://cm7.nyc3.digitaloceanspaces.com/wp-

"Após informações de que o suspeito estaria em uma casa em Aparecida de Goiânia, as equipes se dirigiram ao local. O homem, armado com uma faca e visivelmente alterado, se escondeu em um dos quartos, recusando-se a se render", explicou a corporação.

"Apesar das tentativas verbais de persuasão, o agressor ameaçava esfaquear os policiais. Em um momento de confronto, ele avançou contra os agentes com a mesma faca utilizada anteriormente, forçando a equipe a agir em legítima defesa", acrescentou a PM.

O confronto resultou na morte do agressor, apesar dos esforços da polícia em solicitar apoio médico. Durante as investigações, foi descoberto que o autor havia comprado a faca utilizada nos crimes em um supermercado.

Fonte: CM7BRASIL

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa