Canal 73

Fim de carreira : Dois assaltantes morreram em confronto com policiais de Força Tática da PM EM ms

Por PH em 01/04/2024 às 19:37:58

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais de Força Tática da PM na noite deste domingo, após terem roubado um veículo Virtus. O roubo ocorreu por volta de 22h quando uma equipe do Tático iniciou buscas ao veículo e ocupantes na região da saída para Sidrolândia, via de regra utilizada por ladrões de veículos que seguem rumo ao Paraguai ou Bolívia.

Em seguida, no acesso à rodovia federal, os policiais perceberam um veículo em alta velocidade e em seguida confirmaram ser o roubado. Iniciada a perseguição e tentativa de abordagem, o condutor seguia em alta velocidade, até que perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e só então parou. Dois homens armados desembarcaram do carro empunhando armas e não obedecendo ordens para soltar as armas, dispararam contra a equipe que revidou e os dois foram atingidos.

A dupla foi socorrida pelos policiais e levada para o Hospital Regional onde morreram tempos depois. A dupla portava revólveres que foram apreendidos pela polícia, sendo até a madrugada de hoje, identificado apenas um dos envolvidos como Cristiano de Souza.

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa