Canal 73

Micro-ônibus invade procissão, mata quatro e deixa mais de 20 feridos

Por PH em 31/03/2024 às 20:47:28
Divulgação

Divulgação

Imagens chocantes do local mostram o micro-ônibus, que faz transporte complementar no município, parado em uma ladeira com v√°rios corpos na calçada e na rua.

Um micro-ônibus desgovernado atingiu participantes de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife na tarde deste domingo, 31 de março. O acidente resultou em uma tragédia, com 3 pessoas mortas e 22 feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Imagens chocantes do local mostram o micro-ônibus, que faz transporte complementar no município, parado em uma ladeira com v√°rios corpos na calçada e na rua. Feridos recebem os primeiros socorros de bombeiros civis.

De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o freio enquanto descia a ladeira conhecida como "ladeira da Adelaide", próximo à Igreja do Perpétuo Socorro. A procissão reunia muitas pessoas, incluindo crianças e idosos.

Atropelamento aconteceu durante procissão - Foto: ReproduçãoAtropelamento aconteceu durante procissão - Foto: Reprodução

O motorista fugiu após o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML) e Polícia Militar foram ao local. A √°rea do atropelamento foi isolada.

Detalhes da ocorr√™ncia ainda não foram divulgados.


Fonte: Meio Norte

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa