Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fronteira

Operação conjunta prende um dos traficantes mais procurados do Brasil na fronteira


Um dos traficantes de droga mais procurados do Brasil, foi preso nesta quinta-feira (21), em Ponta Porã, depois de um trabalho em conjunto entre agentes do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Polícia Nacional do Paraguai e da Polícia Federal de Ponta Porã.

João Soares Rocha, o Rochina, morava em uma residência no bairro Bernardino Caballero em Pedro Juan Caballero e usava documentos paraguaios falsos em nome de Miguel Amâncio Sobrinho. Com ele foi apreendido um verdadeiro arsenal com dezenas de armas de longas e curtas, munições, aparelhos celulares, lunetas, carregadores e dezenas de anotações e muito dinheiro em espécie.

As investigações apontam que Rochinha movimentava uma quantia milionária em cargas de cocaína, transportadas de avião da Bolívia para o Paraguai e para o Brasil. Rochinha, que é piloto de avião, chegava a movimentar 70 aeronaves para o tráfico e acusado de ter matado um policial brasileiro.

Quando os agentes paraguaios chegaram na residência onde o foragido residia no Paraguai, ele havia ido para o lado brasileiro da fronteira e acabou sendo preso pela Polícia Federal. A PF de Ponta Porã ainda não deu informações sobre a prisão de Rochinha.

MS EM FOCO

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!