Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assassinato

Mulher é morta a tiros na frente do marido e ele faz desabafo emocionante; veja


Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (18), em um bar em Senador Canedo.

Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi assassinada a tiros na frente do marido após uma discussão sobre o uso indevido do banheiro feminino na madrugada desta segunda-feira (18), uma tragédia chocou os frequentadores de um bar em Senador Canedo (23 km de Goiânia).

Caso foi registrado por volta das 00h40, quando Shirlene confrontou um homem que havia saído do banheiro reservado para mulheres. A vítima questionou o cliente sobre sua atitude, e a situação rapidamente virou briga.

O acusado deixou o local e Shirlene, sentindo-se insegura, pediu ao marido que a acompanhasse ao bar. No entanto, momentos depois, o suspeito retornou à mesa do casal, empunhando uma arma de fogo, e disparou contra a vítima, sem dar chance de defesa.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local e coletou depoimentos de várias testemunhas, incluindo o marido da vítima, que estava em estado de choque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Caso segue em investigação.

>>> Clique aq

g5news

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!