Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Feminicídio

Marido acusado de matar esposa por ciúmes ainda usou dedo da vítima para destravar celular


Reprodução

Jovem foi encontrada morta dentro de sua casa, na noite desta quarta-feira, em Diamantino; filhos da vítima ficaram trancados com seu cadáver.

O criminoso José Edson Santos, de 27 anos, que matou com diversas facadas a esposa Lorrane Cristina de Lima, de 23 anos, na última terça-feira (12), em Diamantino (182 km de Cuiabá), agiu motivado por ciúmes. Isso porque a vítima negou entregar o celular para o criminoso. Em apuração do HNT, mesmo após a morte da jovem, o acusado ainda pegou o dedo da mulher para destravar o celular.

Após o crime, o suspeito chamou os dois enteados e disse para eles que a mãe estava doente e precisava dormir. Ele ainda falou que iria ao mercado comprar comida e não era para eles falarem nada para ninguém.

Uma testemunha ainda contou que viu o suspeito deixando a casa com pressa, mas não desconfiou de nada e não ouviu choro ou gritos das crianças.

A vítima e o suspeito se casaram há cerca de três semanas.

As crianças seguem sob cuidados do Conselho Tutelar.

O CRIME

Lorrane Cristina foi encontrada morta dentro de sua casa na noite desta quarta-feira, em Diamantino. O corpo da jovem foi encontrado pela diretora da escola das crianças, que sentiu falta delas na aula.

Ela contou aos policiais que, quando chamou uma das crianças no portão, o menino disse que não podia sair porque a mãe dele estava dormindo o dia todo. A PM foi acionada e encontrou a mulher já sem vida dentro do quarto, com várias facadas pelo corpo.

hnt.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!