Canal 73

Após usarem maconha, sobrinho mata tio e enterra corpo no quintal

Por PH em 21/02/2024 às 17:51:33

Um b√°rbaro crime de homicídio e ocultação de cad√°ver ocorrido em uma propriedade rural de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiab√°) foi esclarecido com a prisão em flagrante do suspeito, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na terça-feira (20), logo após o crime.

O suspeito de 25 anos é sobrinho do dono da propriedade e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cad√°ver. O corpo da vítima, Jean Carlos da Silva, de 46 anos, que trabalhava como caseiro da propriedade, foi encontrado enterrado no quintal com uma pilha de entulhos queimados na tentativa de ocultar o crime.

O homicídio cruel ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (19) quando o suspeito e a vítima, após ingerirem bebida alcoólica e fazerem uso de entorpecente (maconha) tiveram um desentendimento, que evoluiu para agressões mútuas, ocasião em que o suspeito em posse de uma faca, desferiu v√°rios golpes contra a vítima.

Não satisfeito com as agressões de faca, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu v√°rios golpes contra a cabeça da vítima, para sacramentar a sua morte. O crime b√°rbaro foi presenciado pela esposa e pelas filhas do suspeito.

Após matar a vítima, o suspeito cavou uma cova, onde ocultou o corpo da vítima, cobrindo com terra e queimando diversos objetos com a finalidade de esconder os vestígios do crime.

Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.

Em dilig√™ncias na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cad√°ver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Fonte: Folha MAX

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa