Canal 73

M√©dico perde controle da direção, capota carro e morre na MS-306

Por PH em 21/02/2024 às 17:24:32
Reprodução

Reprodução

Faleceu na manhã desta quarta-feira (21), o médico Dr. √ćtalo Trasi Filho, em um acidente automobil√≠stico na rodovia MS-306, no KM177, próximo à praça de ped√°gio da concession√°ria Way 306, que fica entre as cidades de Chapadão do Sul e Cassilândia.

Uma equipe de socorrista da Concession√°ria Way 306, que estava na base a 2 km do local do acidente, socorreu o médico até a Santa Casa de Cassilândia, mas a v√≠tima chegou sem vida no local.

Segundo informações de familiares, o médico estava retornando da cidade de Barra do Garças – MT para Cassilândia, onde foi buscar um ve√≠culo, quando por motivos que ainda serão investigados, acabou perdendo o controle da direção do carro capotou v√°rias vezes na pista, parando em uma cerca de uma propriedade que fica nas margens da rodovia, e acabou vindo a óbito no local. Ele estava sozinho no ve√≠culo o acidente aconteceu por volta das 07h30min (MS).

Dr. √ćtalo é médico e atende na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, casado com a enfermeira Cinthia Canuto, coordenadora dos PSF"s do munic√≠pio. O casal tem tr√™s filhos.

O corpo do Dr. √ćtalo ser√° encaminhado para Rondonópolis/MT, sua cidade natal, onde ser√° velado e sepultado.



Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa