Camara municipal

Motociclista por aplicativo √© morto e tem corpo carbonizado por suspeita de traição

Por PH em 13/02/2024 às 10:44:53
Divulgação

Divulgação

Um casal foi preso, na noite desta segunda-feira (12), suspeito de envolvimento na morte de um rapaz. O homem estava desaparecido desde domingo (11) e o corpo foi encontrado carbonizado em um local de difícil acesso, no bairro Paci√™ncia, em Sabar√°, na Grande BH.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Euller Santos da Cruz, de 24 anos, mantinha um relacionamento extraconjungal com a companheira do suspeito, de 29 anos. O homem, ao descobrir a traição, obrigou a mulher, de 24 anos, a marcar um encontro com a vítima para o local onde o crime foi cometido.

O suspeito confessou que matou Euller com um tiro na boca, arrastou o corpo para um local de mata de difícil acesso e colocou fogo no corpo da vítima. Ainda segundo ele, a arma usada para cometer o crime foi jogada em um rio que passa próximo da região.

O corpo do rapaz foi encontrado pelo irmão, nesta segunda-feira (12). Ele era procurado desde o último domingo (11). De acordo com os militares, ele localizou a motocicleta que Euller usava para trabalhar como motorista de aplicativo e em um local próximo encontrou o corpo da vítima.

Os bombeiros foram acionados para remover o corpo do local, por se tratar de uma vala de difícil acesso em uma estrada de terra, em Sabar√°.

Fonte: Extra
Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa