Camara municipal

Mulher é presa após chamar supostas amantes de marido de "macacas" e "negrinhas"

Por PH em 12/02/2024 às 19:18:25
Divulgação

Divulgação

Uma mulher foi presa na noite de domingo, 11, por injúria racial após chamar duas jovens de macacas e negrinhas safadas. O caso aconteceu na Praia do Franc√™s, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Consta no boletim de ocorr√™ncias do Copom Maceió que a guarnição Extra Barra de São Miguel foi acionada por duas jovens após denúncia de ameça e injúria racial.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou as vítimas do lado de fora da casa. Elas informaram que foram xingadas pela acusada que as chamou de "macacas" e "negrinhas safadas". As vítimas relataram ainda que acionaram à polícia para conseguir retirar seus bens pessoais da casa uma vez que tinham sido impedidas pela autora.

Neste momento, a acusada chegou ao local e passou xingar as jovens. A autora relatou aos policiais que o marido tinha se envolvido com as vítimas e que "só procurava amantes negras", chegando a cuspir no rosto de uma das vítimas.

Diante da situação, a acusada foi levada à Central de Flagrantes na Barra de São Miguel, onde o delegado plantonista a autuou por injúria racial.

Fonte: Alagoas 24 horas

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa