Camara municipal

Homem invade festa e mata mulher com tiro na testa na frente do filho

Por PH em 09/02/2024 às 13:35:28
A vítima trabalhava no local.

A vítima trabalhava no local.

O crime ocorreu em uma casa de festa no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiab√°), na madrugada desta sexta-feira (09).

Maíra Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta com um tiro na testa em uma casa de festas no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiab√°), na madrugada desta sexta-feira (09). A vítima trabalhava no local. O filho dela, de 6 anos,estava com a mãe e presenciou o assassinato.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 3h. A vítima trabalhava em um evento em uma casa de festas. A vítima e os colegas de trabalho estavam encerrando a festa quando dois homens chegaram ao local.

A vítima teria ido de encontro com o assassino que efetuou um disparo contra ela. Fugindo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necess√°rios e encaminhou o caso para necropsia.

Em nota, o estabelecimento comercial comunicou a morte de Maíra e lamentou o ocorrido. "Com muito pesar comunicamos o falecimento da nossa querida amiga Maira Cristina. Maira colaborava na nossa equipe e sempre foi estimada por todos nós. Nossos sinceros agradecimentos por tudo que vivemos nessa vida e os nossos profundos sentimentos a toda família. Em razão do luto, nossas atividades estão suspensas no dia de hoje.", escreveu em uma p√°gina no instagram.

O caso é investigado.

Fonte: Reportmt

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa