Camara municipal

Assaltantes invadem casa e fazem "roleta-russa" com pai e filho

Por PH em 08/02/2024 às 14:16:27
As vítimas sofreram tortura psicológia, sendo obrigados a participar de um jogo conhecido como "roleta-russa".

As vítimas sofreram tortura psicológia, sendo obrigados a participar de um jogo conhecido como "roleta-russa".

O crime aconteceu em uma casa no bairro Jardim It√°lia, na noite de quarta-feira (07).

Pai e filho, 61 e 29 anos, foram agredidos por criminosos e submetidos a uma 'roleta-russa', durante um assalto em casa. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (07), no bairro Jardim It√°lia, em Cuiab√°. A quadrilha fugiu levando um veículo da família.

À polícia, o filho contou que estava chegando em casa e ao descer para abrir o portão foi surpreendido por quatro bandidos em um Hb20 escuro. Ele foi rendido pelos criminosos, que apontaram a arma para sua nuca e o mandaram entrar na casa, rendendo também seu pai.

J√° dentro da casa, as vítimas foram obrigadas a deitarem no chão. Os bandidos os agrediram com muitos chutes .

Durante a ação criminosa, os assaltantes exigiram transfer√™ncias banc√°rias via pix e Ao receberem a negativa das vítimas, as bandidos persistiram com as agressões.

Ainda segundo relato das vítimas, os dois sofreram tortura psicológia, sendo obrigados a participar de um jogo conhecido como 'roleta-russa'. Sendo que os criminosos diziam a todo momento serem pertencentes a uma organização criminosa e que tinha 'munição suficiente para mat√°-los'.

As vítimas foram amarradas com um cabo telefônico, enquanto os criminosos fugiram levando o veículo da família.

No local, os policiais encontraram o veículo Jeep Renegade da família saindo da casa. O veículo foi seguido e foram dadas ordens de parada e sinais luminosos.

Ao perceber a presença policial, os criminosos fugiram para um matagal no bairro Cachoeira das Garças, onde desceram do veículo em movimento e entraram na mata atirando contra a polícia. Os policiais revidaram, mas os criminosos conseguiram fugir.

O caso é investigado.

Fonte: Reportmt

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa