Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fatalidade

Motorista bate carro de funerária e morre na BR-153; outras seis vítimas ficaram feridas


Reprodução

Acidente foi registrado na madrugada desse domingo (4) próximo à cidade de Guaraí, no Tocantins. O motorista Augusto Hilário iria buscar corpo de outro goiano.

Um carro funerário e um veículo de passeio bateram de frente na BR-153, próximo à cidade de Guaraí, no Tocantins, na madrugada desse domingo (4). O motorista da funerária, Augusto Hilário, morreu preso às ferragens ainda no local e outras seis pessoas ficaram feridas.

Conforme informações de Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do km 337. O motorista do carro funerário ficou preso às ferragens e o corpo precisou ser desencarcerado pelos bombeiros.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, quatro pessoas ainda se encontram na unidade recebendo os cuidados das equipes multiprofissionais, e as outras duas foram transferidas para o Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a ocorrência, Augusto Hilário saiu de Iporá com destino à cidade de Redenção, no Pará, para buscar o corpo do jovem goiano Gustavo Henrique, que morreu após acidente de moto no município paraense.

As causas e dinâmicas da colisão são investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, a Pax Brasileira disse que está de luto e buscando todo o suporte necessário aos familiares de todos os envolvidos.

g5news

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!