Canal 73

Assaltantes de banco "abrem fogo" contra PM em bloqueio policial e terminam mortos em confronto

Por PH em 31/01/2024 às 13:03:45
Reprodução

Reprodução

confronto ocorreu na última segunda-feira (29), no Residencial Cachoeira Dourada, após uma operação com informações do serviço de inteligência da polícia em Goiânia

Em um confronto policial em Goiânia, Márcio Dias Brito e Michael Correia de Souza foram mortos. Márcio, também conhecido como "Parazinho" e "Marcinho do Exército", os criminosos eram suspeitos de roubos a bancos e carros-fortes em Goiás, Tocantins, Maranhão, Rondônia, Distrito Federal e São Paulo. Michael era indiciado por tráfico de drogas.

"Eles estavam juntos em um carro e montamos um bloqueio. Quando viram a nossa equipe, tentaram fugir, viram que não ia dar certo, desembarcaram atirando e nós conseguimos alvejar", detalhou o 1º tenente Tyago de Paula, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Uma semana antes do confronto, o pai de Michael morreu após troca de tiros com a polícia, em Piracanjuba. A Rotam divulgou que o homem era foragido da Justiça em São Paulo e Pará, pelos crimes de tráfico de drogas e sequestro.

Michael foi preso em flagrante em 2020 por tráfico de drogas, conforme mostram os documentos disponíveis no processo. Em março de 2023, ele foi indiciado pelo crime, mas estava em liberdade provisória.

Fonte: g5news

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa