Canal 73

Dono de pizzaria Ă© executado a tiros em Sonora, morte pode ter sido por engano

Por PH em 21/01/2024 às 14:09:21
Foto: Reprodução WhatsApp

Foto: Reprodução WhatsApp

Além de comover moradores de Sonora, a morte de Tiago deixou a comunidade apreensiva com a onda de criminalidade.

O dono de uma pizzaria de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul, foi morto a tiros na noite deste sĂĄbado (20). A morte em decorrĂȘncia de briga entre facções criminosas pode ter sido por engano. O alvo seria um dos funcionĂĄrios do estabelecimento comercial.

Passava das 22 horas quando Tiago Valdecir Sandrin, de 38 anos, foi alvejado por dois indivíduos, ainda não identificados, que chegaram numa motocicleta. Eles estava no caixa da pizzaria quando foi alvejado. No local, a polícia encontrou 26 projéteis de caibre 9 milímetros.

A vítima ainda foi socorrida com vida e levada ao Hospital Rachid Saldanha Derzi, mas não resistiu aos ferimentos. Enquanto o comerciante era socorrido, dezenas de pessoas se aglomeraram em frente ao hospital, a maioria amigos e familiares. Ele deixa esposa e filhos.

Além de comover moradores de Sonora, a morte de Tiago deixou a comunidade apreensiva com a onda de criminalidade. O comerciante era conhecido por todos e nunca se envolveu com problemas que desabonasse sua conduta, o que reforça o sentimento de revolta.

Desde o ocorrido, as polícias Civil e Militar tentam identificar os autores. Essa não é a primeira ação criminosa ocorrida nesta semana. Na noite anterior uma tabacaria teria sido alvo de bandidos. Um vídeo de ataque a dois jovens também circulam nas redes sociais. Um deles seria alvo da mesma facção criminosa por estar a serviço da rival [mexendo com drogas].


Fonte: Edição NotĂ­cias

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa