Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Troca de Tiros

Dois suspeitos de atirar contra policial em emboscada na Capital são mortos durante troca de tiros


Divulgação

Dois suspeitos de armarem emboscada contra um policial civil de 50 anos, foram mortos próximo à cidade de Rochedo, em Mato Grosso do Sul. A identidade e as idades deles ainda não foram divulgadas. Além disso, a polícia ainda não divulgou o motivo do atentado.

Conforme apurou o site Campo Grande News, os dois estavam escondidos em uma chácara na zona rural em Rochedo. Eles seriam membros de uma quadrilha e trocaram tiros com a polícia.

Estavam presentes no confronto, agentes da Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).

O caso aconteceu na Vila Jacy, em Campo Grande, por volta das 3h50, quando ele foi visitar o filho. A vítima foi atingida por ao menos dois disparos, na região do abdômen e do tórax, e levada para a Santa Casa da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial pediu ajuda na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar no Bairro União. Ele chegou ao local em um veículo VW/Golf, de cor vermelha com diversas marcas de tiros e ferido. Ele se identificou como policial e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Em seguida, o homem foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado. O policial entregou a arma oficial, uma pistola 9 milímetros, e um carregador ao delegado, além de um celular e uma carteira. Tudo estava sujo de sangue. O carro ficou no pelotão da PM para ser periciado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!