Canal 73

Casal é preso por matar mulher, colocar o corpo em mala e atear fogo

Por PH em 06/01/2024 às 11:25:44
Corpo da mulher foi colocado dentro de uma mala e jogado em uma área de mata em Juiz de Fora ?- Foto: Polícia Civil / Divulgação

Corpo da mulher foi colocado dentro de uma mala e jogado em uma área de mata em Juiz de Fora ?- Foto: Polícia Civil / Divulgação

Crime ocorreu dentro de um apartamento e restos mortais da vítima, ainda em chamas, foram jogados em uma ribanceira.

O assassinato brutal de uma mulher de 24 anos levou à prisão de um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 30, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. A vítima morreu por asfixia e teve o corpo colocado em uma mala. Depois, os suspeitos atearam fogo nos restos mortais.

O crime

Em 2 de janeiro, a jovem foi em um carro solicitado por aplicativo de transporte para o apartamento do casal, no bairro Previdenciários, em Juiz de Fora. Ela chegou ao local por volta de meia-noite e, conforme as investigações, assinou o caderno de visitantes do condomínio.

A polícia não revelou a motivação da mulher em ir ao apartamento. Dentro do imóvel, conforme depoimento dos próprios suspeitos, os três ingeriram bebida alcoólica. Em determinado momento, ocorreu um desentendimento. Nervoso, o homem asfixiou a vítima até a morte.

O delegado Samuel Neri conta que, após ser morta, a jovem foi colocada em uma mala. "Como não fechou, o suspeito relatou ainda que foi necessário envolver a mala em um cobertor, para que parte do corpo não aparecesse", acrescenta.

Quando chegaram ao bairro Milho Branco, os suspeitos foram a um imóvel da família, onde pegaram fósforos e álcool. Em seguida, levaram a mala com o corpo da jovem até uma mata próxima e atearam fogo.

Fonte: O Tempo

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa