Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tarado

Vídeo mostra homem levando menina de 14 anos a local onde foi estuprada e morta


Homem tinha sido identificado por outro estupro em 2017.

A Polícia Civil de Goiás identificou o suspeito de estuprar e assassinar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, caso que mobilizou o Estado na última semana. A menina saiu de casa na tarde da última quinta-feira (30/11) para buscar a irmã mais nova na escola e desapareceu.

Assista o vídeo,aperte o X.

O corpo de Ana Amélia foi encontrado dois dias depois de sua morte, próximo a uma via pública. Outro suspeito chegou a ser preso antes da conclusão da análise de materiais da cena do crime e do corpo da vítima. O resultado dos testes, contudo, revelaram o DNA de um homem de 38 anos que já havia sido identificado por estupro em 2017.

De acordo com as investigações, o homem costumava praticar furtos e roubos com faca nos arredores de onde a vítima desapareceu. Ele teria saído para praticar roubos na tarde em que a viu. Depois de estuprá-la pela primeira vez, ele teria trafegado com ela por 6 km até outro ponto, onde a a teria estuprado múltiplas vezes novamente e, depois, a assassinado e voltado para casa no início da manhã seguinte.

O Tempo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!