Camara municipal

NOITE SANGRENTA: exterminadores em carro preto estão executando a tiros,cidade em pavorosa ; veja os v√≠deos

Por PH em 03/12/2023 às 09:51:59
Reprodução

Reprodução

Manaus – Uma sequ√™ncia de assassinatos violentos foi registrada em v√°rios pontos da capital amazonense na noite deste s√°bado (2). Jovens entre 25 e 27 anos, foram executados a tiros por criminosos em um carro preto. De acordo com os policiais militares, os criminosos estão atuando no carro preto.

Em menos de 40 minutos, os exterminadores j√° mataram tr√™s jovens em Manaus. Por volta das 20h13, um jovem, que não foi identificado, teve a cabeça fuzilada na noite deste s√°bado (2) na rua 237, no estradão do N√ļcleo 25, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os criminosos no carro preto teriam abordado o jovem no local, disparado v√°rios tiros contra ele e fugido. A v√≠tima ficou agonizando até a morte no local. Logo em seguida, as 20h59, no Mutirão, zona Leste de Manaus, Marcos Diego Souza, de 25 anos, também foi executado a tiros no meio da rua.

Populares relatam que os criminosos chegaram fortemente armados no carro preto, e deram uma rajada de tiro na vítima que morreu na hora.


E por √ļltimo, Robert Gomes Meirelles, de 27 anos, foi assassinado a sangue frio pelos criminosos, também no carro preto, na rua Campo Limo, antiga rua 64, no Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.


Policiais militares da 27¬™ Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom) relataram que os crimes t√™m relação com ataques de facções criminosas atuantes em Manaus, e que os exterminadores no carro preto, estavam realizando o acerto de contas com as v√≠timas desde as primeiras horas deste s√°bado.

No in√≠cio desta madrugada (2), um triplo homic√≠dio foi registrado na zona Norte de Manaus. Dois homens e uma mulher, ainda não identificados, foram assassinados no Beco Curimatã, bairro Santa Etelvina. De acordo com informações preliminares, pistoleiros em um carro preto, desceram do ve√≠culo e invadiram a casa onde estavam as tr√™s v√≠timas, desferindo diversos disparos de arma de fogo contra elas.

Todas as pessoas atingidas morreram na hora. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS).


Veja vídeos:


Fonte: CM7BRASIL

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa