Camara municipal

PM manda 6 "pra vala" em tiroteio,bando invadiu concessionária de veículos

Por PH em 02/12/2023 às 15:45:47
14 bandidos invadiram o local. A intenção era roubar cerca de 40 veículos.

14 bandidos invadiram o local. A intenção era roubar cerca de 40 veículos.

14 bandidos invadiram o local. A intenção era roubar cerca de 40 veículos.

Um bando armado invadiu uma concession√°ria de veículos na Avenida da FEB, em V√°rzea Grande, na madrugada deste s√°bado (02). Os criminosos renderam funcion√°rios durante a ação que terminou em confronto com a Força T√°tica e com a Rotam. Seis criminosos morreram, outros oito foram presos.

Conforme informações preliminares, os criminosos invadiram a loja, renderam seguranças. As vítimas foram amarradas com fios de carregadodes e colocandas dentro de uma sala. Segundo a polícia, o bando era formado por 14 criminosos armados e a intenção era roubar cerca de 40 veículos.

Com as vítimas rendidas, os comparças receberam aval dos criminosos para entrar no local e roubar os veículos. No entanto, equipes das Rondas Ostensivas T√°ticas Metropolitanas (Rotam) e Força T√°tica que patrulhavam a região foram acionadas e interviram.

No local, assim que as equipes policiais chegaram, os criminosos reagiram com diparos. Iniciando um confronto com os policiais, que se estedeu durante a fuga dos bandidos. Seis criminosos morreram durante o confronto e outros oito foram capturados.

√ĀLBUM DE FOTOS

Polícia Militar

Fonte: Reportmt

Comunicar erro
governo combate

Coment√°rios

Assembleia Legislativa