Camara municipal

Adolescente grávida tenta terminar relacionamento e namorado mata ela e bebê a facadas

Por PH em 01/12/2023 às 13:49:49
Alice Fernandes de Jesus e o bebê na barriga foram mortos a facadas em Alexânia

Alice Fernandes de Jesus e o bebê na barriga foram mortos a facadas em Alexânia

O pai de Alice Fernandes de Jesus, 16 anos, chegou a ver a filha gravemente ferida e em estado agonizante no Hospital Municipal de Alexânia, onde teve a morte constatada.

Adolescente de 16 anos, identificada como Alice Fernandes de Jesus, que estava grávida de cinco meses, foi brutalmente assassinada a facadas. O namorado, nome não divulgado 18 anos, confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar (PMGO), na quarta-feira (29), na BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal

De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento próximo à residência da vítima, testemunhas relataram a ocorrência de um possível crime e informaram que o "suspeito" havia fugido do local de bicicleta. Após uma intensa busca, o acusado foi localizado na BR-060 e efetuaram sua prisão.

O pai de Alice Fernandes chegou ao Hospital Municipal de Alexânia com a adolescente em estado agonizante. Infelizmente, a equipe médica constatou o óbito tanto da jovem quanto do bebê.


A escola em que Alice estudava emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a morte da jovem e destacando sua personalidade como uma aluna e amiga incrível.

O assassino foi encaminhado para a delegacia de Águas Lindas de Goiás. A delegada Lorenna Cardoso, responsável pelo caso, preferiu não comentar sobre os detalhes da investigação, afirmando que o mesmo será conduzido pelo Grupo de Homicídios. O jovem deverá responder pelo crime de feminicídio, agravado pelo fato de a vítima estar grávida.

Fonte: g5news

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa