Camara municipal

Pistoleiros atacam dono de estacionamento na fronteira

Por PH em 20/11/2023 às 20:52:41
Foto : ABC Color

Foto : ABC Color

Forças de Segurança de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, estão mobilizadas no atendimento a uma tentativa de assassinato ocorrida agora pouco na cidade. Alcio Rdrigo Centurion, (29), o "Bronco", de nacionalidade paraguaia e com antecedentes no tr√°fico, foi atacado a tiros de pistola. O ataque ocorreu por volta de 16h, dentro do estacionamento Mu√Īoz Automotores, localizado na rua Cerro León e Manuel Domínguez, no bairro General Díaz, em Pedro Juan Caballero, Departamento de Amambay.

Alcio foi atingido com cinco tiros, sendo dois no braço direito e tr√™s na perna esquerda, segundo a polícia. Ainda conforme a Polícia Nacional, os tiros seriam de arma calibre 9 milímetros. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, indo diretamente ao escritório do homem, nos fundos do estacionamento, onde um deles disparou v√°rios tiros contra o propriet√°rio do local e em seguida fugiram.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital San Lucas onde est√° internada. O comiss√°rio César Gonz√°lez, diretor de Prevenção da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero, informa que a vítima est√° fora de perigo.

Alcio Rdrigo Centurion.

Fonte: MS EM FOCO

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa