Domingas de Jesus Amorim Farias foi morta à tiros pelo marido na noite do domingo (19) em uma fazenda na região de Alcinópolis, no Norte do Estado. Um arsenal foi encontrado na propriedade e o principal suspeito do crime é o marido.
No início da noite deste domingo (19) a Polícia Civil e a Polícia Militar de Alcinópolis foram acionadas pelo filho do casal, dizendo que a mãe dele teria sido morta na fazenda da família.
A polícia foi até o local do crime onde encontraram a vítima caída sob uma possa de sangue já sem os sinais vitais. Uma espingarda calibre .22 foi encontrada em cima de uma mesa próximo da vítima.
Segundo informações policiais, o filho informou ainda que o próprio pai entrou em contato com ele por telefone e confessou ter matado a esposa por conta de desentendimento na divisão dos bens, pois o casal estava em processo de separação.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e a polícia acredita que possa ter seguido sentido Estado de Goiás.
Ainda durante buscas no interior da residência, os policiais perceberam que um dos quartos da casa estava trancado, porém, ao entraram no local se depararam com um arsenal de arma de fogo, revólveres e munições.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e está sendo investigado.
Fonte: Maikon Leal
Fonte: Coxim Agora