Camara municipal

Mulher é morta a tiros pelo marido dentro de casa em fazenda em MS

Por PH em 20/11/2023 às 14:29:53
Divulgação

Divulgação

Domingas de Jesus Amorim Farias foi morta à tiros pelo marido na noite do domingo (19) em uma fazenda na região de Alcinópolis, no Norte do Estado. Um arsenal foi encontrado na propriedade e o principal suspeito do crime é o marido.


No início da noite deste domingo (19) a Polícia Civil e a Polícia Militar de Alcinópolis foram acionadas pelo filho do casal, dizendo que a mãe dele teria sido morta na fazenda da família.


A polícia foi até o local do crime onde encontraram a vítima caída sob uma possa de sangue j√° sem os sinais vitais. Uma espingarda calibre .22 foi encontrada em cima de uma mesa próximo da vítima.


Segundo informações policiais, o filho informou ainda que o próprio pai entrou em contato com ele por telefone e confessou ter matado a esposa por conta de desentendimento na divisão dos bens, pois o casal estava em processo de separação.


Após o crime, o suspeito fugiu do local e a polícia acredita que possa ter seguido sentido Estado de Goi√°s.


Ainda durante buscas no interior da resid√™ncia, os policiais perceberam que um dos quartos da casa estava trancado, porém, ao entraram no local se depararam com um arsenal de arma de fogo, revólveres e munições.


O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e est√° sendo investigado.


Fonte: Maikon Leal



Fonte: Coxim Agora

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa