Canal 73

Acreditando em "conspiração", homem mata madrasta da ex-companheira

Por PH em 10/11/2023 às 10:07:37
Reprodução

Reprodução

Atirador ainda disparou contra pai e padrasto da mulher. Crime foi registrado em Campinas (SP)

Um técnico de manutenção de ar-condicionado, de 31 anos, matou a madrasta da ex-companheira, em Campinas (SP), na manhã de 4ª feira (8.nov). O homem ainda atirou contra o pai e padrasto da ex, que estão internados.

Uma câmera de monitoramento registrou parte do ataque. O atirador parou o carro e abordou a madrasta e o pai da ex-mulher. As imagens não registraram o momento exato, mas foi nesse encontro, após uma discussão, com as vítimas parando atrás do criminoso, que os tiros foram disparados.

Antes desse ataque, o padrasto da ex-companheira foi baleado pelo técnico de manutenção, em outra rua. Pai e padrasto da mulher estão internados em hospitais da cidade, enquanto a madrasta da ex, Michelle Aparecida Cardozo Juventin, morreu no local.

De acordo com relatos de testemunhas, o técnico em manutenção estava com comportamento "paranoico" nos últimos dias e acreditava que o pai da ex e o padrasto estavam conspirando para matá-lo. O carro do criminoso foi encontrado, mas ele e a arma usada no ataque ainda não foram localizados.


Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa