Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EXECUÇÃO

Jovem é executado com 20 tiros enquanto trabalhava em obra


Trio suspeito de matar a vítima não foi localizado pela Polícia Militar.

Um jovem de 24 anos foi executado com 20 tiros enquanto trabalhava em uma obra na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesta segunda-feira (6 de novembro). Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar (PM).

Conforme registrado na ocorrência, o rapaz foi condenado por homicídio e realizava serviços externos para diminuição da pena. Os outros detentos, que trabalhavam na obra com a vítima, informaram ter visto um homem passando por eles e atirando.

Um servidor da secretaria disse que três homens encapuzados entraram no imóvel e efetuaram diversos disparos. Ele não viu o momento em que os suspeitos fugiram, pois acabou se escondendo com medo de ser atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que a vítima foi atingida com várias perfurações, principalmente na cabeça e tronco. A morte foi confirmada no local do crime.

A perícia da Polícia Civil informou que o jovem foi baleado 20 vezes aproximadamente. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade. No prédio público não havia câmeras.

O Tempo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!