Canal 73

Empresário é morto com tiros na cabeça enquanto dormia

Por PH em 03/10/2023 às 17:02:40
Pecuarista e empresário Welen Parma Mota, de Redenção no sul do Pará, foi assassinado no domingo (1º) enquanto dormia | Reprodução

Pecuarista e empresário Welen Parma Mota, de Redenção no sul do Pará, foi assassinado no domingo (1º) enquanto dormia | Reprodução

Pecuarista e empresário Welen Parma Mota, de Redenção no sul do Pará, foi assassinado no domingo (1º) enquanto dormia. Caseiro foi preso e é o principal suspeito.

Em tempo recorde, a Polícia Civil da cidade de Redenção, no sul do Pará, consegui identificar e prender um homem acusado de ser o autor de um crime de assassinato ocorrido na área rural do município.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (1º), onde foi vítima o pecuarista e empresário Welen Parma Mota. Segundo relatos da polícia, ele foi morto a tiros enquanto dormia em uma propriedade localizada na área rural distante a cerca de 50 km da cidade de Redenção.

Caseiro é o principal suspeito, e já foi preso
???? Caseiro é o principal suspeito, e já foi preso |Reprodução

O empresário foi morto com tiros de pistolas na cabeça e outras partes do corpo. O pecuarista era bem conhecido na região e era casado com a cantora Jakeline Lima, que não se machucou.

Agentes da delegacia da Polícia Civil de Redenção foram informados de forma anônima da suspeita de um homicídio ocorrido na região Colônia Arraiaporã e se deslocou até onde aconteceu o crime.

O caseiro foi preso, apontado como o principal suspeito do crime que teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito. Na residência onde o caseiro foi preso, a polícia encontrou uma pistola que pode ter sido a arma usada por ele para matar o empresário.

???? A arma foi apreendida com o caseiro |Reprodução

O acusado, que teve a identidade preservada pela PC, se encontra recolhido no presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça. O home já respondia por feminicídio, atentado e tráfico de drogas.

Fonte: DOL

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa