Canal 73

Namorado confessa ter matado cabeleireira, mas diz não lembrar como foi o crime porque estava bêbado

Por PH em 25/09/2023 às 15:41:54
Divulgação

Divulgação

Caso aconteceu em Guarapuava (PR). Homem assumiu o crime durante depoimento após ser preso, diz Polícia Civil. g1 tenta localizar a defesa dele.

A cabeleireira Terezinha Aparecida Portela Pires, de 50 anos — Foto: Acervo pessoal

"Em seu interrogatório ele assumiu, mas disse que estavam muito bêbados, pois tinham bebido em vários bares na noite do crime, e que não se lembra como foi o fato", informa a Polícia Civil (PCPR).O homem foi considerado suspeito após a filha encontrar a mãe morta e relatar à Polícia Militar (PM) que nem o namorado da mulher e nem o carro dela estavam em casa.

O nome do homem não foi divulgado. Ele foi preso no final da tarde, com o carro da vítima.

"No interior do veículo foi localizada uma faca aos pés do motorista, a qual, segundo ele, teria sido utilizada contra a vítima. [...] Também foi constatado que o autor possui em seu desfavor um mandado de prisão, o qual foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais", diz relatório da PM.

Segundo a PCPR, o mandado era referente ao crime de roubo.

Cabeleireira foi encontrada morta dentro de casa em Guarapuava

A cabeleireira Terezinha Aparecida Portela Pires, de 50 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na tarde deste sábado (23) em Guarapuava, na região central do Paraná.

Segundo a PM, a mulher estava com cinco cortes na região do tórax, abaixo dos seios. O Samu disse que os golpes parecem ter sido feitos com uma faca.

Terezinha Aparecida Portela Pires foi morta a facadas em casa, no Paraná — Foto: Acervo pessoal

Terezinha Aparecida Portela Pires foi morta a facadas em casa, no Paraná — Foto: Acervo pessoal

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa