Camara municipal

Empresária é morta a tiros no próprio salão de beleza ,vítima de assalto

Por PH em 23/09/2023 às 18:00:34

Dois homens teriam entrado no estabelecimento e atirado na jovem de 19 anos.

Uma jovem empresária morreu baleada dentro do próprio salão de beleza na avenida Afonso Vaz de Melo, no Barreiro, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (22 de setembro). Querida na região, Gabriela Torres, de 19 anos, tinha uma página com mais de 15 mil seguidores no Instagram.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), acionada às 19h40 desta sexta, dois homens entraram no salão de beleza, onde estava a jovem e clientes, para cometer um assalto. Ao deixarem o estabelecimento, eles atiraram na vítima, que morreu no local.

Gabriela teria contado a clientes que terminou um relacionamento recentemente. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para o trabalho de perícia. A instituição investigará o crime.

Quando a matéria foi publicada, a ocorrência ainda estava em andamento. Ninguém havia sido preso.

Fonte: O Tempo

Comunicar erro
Governo do Estado

Comentários

Assembleia Legislativa