Banner

Após confusão homem tenta correr e morre baleado em MS

Por PH em 21/09/2023 às 13:26:53
Equipes dos Bombeiros e Samu foram chamadas para prestar socorro, mas a vítima não resistiu

Equipes dos Bombeiros e Samu foram chamadas para prestar socorro, mas a vítima não resistiu

Vítima de disparo de arma de fogo, Paulo Victor Assunção, de 36 anos, morreu por volta das 05h30 desta quinta-feira (21). Ele estava em uma √°rea, localizada atr√°s do Complexo Poliesportivo, em frente à antiga estação da NOB, √°rea central de Corumb√°.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado para prestar socorro, devido a gravidade do ferimento, equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urg√™ncia) foi chamada, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil e a Perícia foram ao local para apurar as circunstâncias do crime. O delegado do Cartório de Homicídios, Jean Castro, informou ao Di√°rio Corumbaense, que houve uma festa nas proximidades e na madrugada aconteceu uma briga. "A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por um disparo que acertou a cabeça. Ainda não se sabe o motivo da briga. Temos as qualificações dos envolvidos e vamos dar prosseguimento à investigação", afirmou.

O corpo foi removido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal ) e o caso registrado como homicídio simples.

Fonte: Di√°rio Corumbaense

Comunicar erro
ana

Coment√°rios

Tribunal