Filha mata pai com tiro no coração ap√≥s ser motivada por "ritual"

Por PH em 19/09/2023 às 17:20:49
Divulgação

Divulgação

Caso foi registrado em Arauc√°ria (PR). Crime chocou equipe da Polícia Militar

Uma mulher de 51 anos foi presa após matar o próprio pai, de 80, dentro da ch√°cara no qual a família vivia, em Arauc√°ria (PR). O assassinato teria sido motivado por uma espécie de ritual visto na internet.

<iframe width="744" height="420" src="https://www.youtube.com/embed/fShWKWTGNHg" title="Filha mata pai com tiro no coração após ser motivada por &quot;ritual&quot; | Primeiro Impacto (19/09/23)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

No local moravam quatro pessoas: um casal de idosos e um casal de filhos. Conforme a polícia, Hatsue Amélia Ueki convenceu a mãe que cat√°strofes naturais ocorreriam no local e que por isso o pai teria que acumular alimentos.

Após o crime, a família dormiu com o idoso morto na resid√™ncia. A filha assumiu a autoria e a arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Um curativo foi encontrado no local do disparo. A mãe também prestou esclarecimentos a polícia.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa