Caso foi registrado em Araucária (PR). Crime chocou equipe da Polícia Militar
Uma mulher de 51 anos foi presa após matar o próprio pai, de 80, dentro da chácara no qual a família vivia, em Araucária (PR). O assassinato teria sido motivado por uma espécie de ritual visto na internet.
<iframe width="744" height="420" src="https://www.youtube.com/embed/fShWKWTGNHg" title="Filha mata pai com tiro no coração após ser motivada por "ritual" | Primeiro Impacto (19/09/23)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>
No local moravam quatro pessoas: um casal de idosos e um casal de filhos. Conforme a polícia, Hatsue Amélia Ueki convenceu a mãe que catástrofes naturais ocorreriam no local e que por isso o pai teria que acumular alimentos.
Após o crime, a família dormiu com o idoso morto na residência. A filha assumiu a autoria e a arma usada no crime foi apreendida pela polícia. Um curativo foi encontrado no local do disparo. A mãe também prestou esclarecimentos a polícia.
Fonte: SBT