Canal 73

Mulher é encontrada morta com pano no rosto e cabo de aço no pescoço ; ex-marido é preso

Por PH em 05/09/2023 às 00:13:34
Natali Xavier da Silva Soares, de 30 anos, foi encontrada com um pano no rosto e o cabo de aço no pescoço. Natanael de Souza Soares, de 34 anos, foi preso Â- Foto: Reprodução redes sociais

Natali Xavier da Silva Soares, de 30 anos, foi encontrada com um pano no rosto e o cabo de aço no pescoço. Natanael de Souza Soares, de 34 anos, foi preso �- Foto: Reprodução redes sociais

Natali Xavier da Silva Soares, de 30 anos, foi enforcada, segundo a Polícia Civil, pelo ex-marido. Natanael de Souza Soares, de 34 anos, se entregou.

Na manhã desta segunda-feira (4), Natali Xavier da Silva Soares, de 30 anos, foi morta, depois de ser enforcada com um cabo de aço. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido, Natanael de Souza Soares, de 34 anos. O caso aconteceu em Nova Friburgo, na Rua Bahia, que fica no bairro de Olaria.

Segundo informações da polícia ao g1, o caso de feminicídio aconteceu por volta das 8h. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher estava com um pano no rosto e um cabo de aço no pescoço. A perícia foi realizada e o corpo de Natali encaminhado para o IML de Nova Friburgo.

Fotos nas redes sociais mostram casamento entre Natali e Natanael em 2019 — Foto: Reprodução redes sociais

Fotos nas redes sociais mostram casamento entre Natali e Natanael em 2019 — Foto: Reprodução redes sociais

Natanael se entregou, depois do crime, em uma delegacia em Piabetá, que fica em Magé. A Polícia Civil ainda não sabe porque o suspeito teria ido para lá, mas informações apontam que ele era de Nova Iguaçu. Por volta das 14h, o suspeito chegou à delegacia de Nova Friburgo, transferido pelos policiais da 151ª Delegacia de Polícia, e foi preso em flagrante.

A investigação ainda está no início, segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Nova Friburgo, Paula Loureiro. Os depoimentos ainda não foram iniciados.

O suspeito não tem nenhuma passagem pela polícia, segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa