Canal 73

Advogada é encontrada morta dentro de carro,ex-PM é preso

Por PH em 14/08/2023 às 13:41:35
Reprodução

Reprodução

Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni tinha 49 anos; suspeito foi preso pela Delegacia de Homicídios e confessou o crime

A advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48, foi encontrada morta em um carro no Parque das Águas, em Cuiabá, no final da tarde de domingo (13.ago). Ela foi morta por um homem, de 49 anos, que já está preso e confessou o crime.

De acordo com as informações apuradas pelo portal Gazeta Digital, a vítima passou o sábado (12.ago) na companhia da família e dos amigos. Depois de um churrasco, foi com um primo para um bar próximo da Arena Pantanal. O primo foi embora e a vítima ficou na companhia de um homem. Porém, ela não voltou para casa e a família e os amigos não tiveram mais notícias dela até o final da tarde de domingo.

<iframe width="744" height="420" src="https://www.youtube.com/embed/yBgWKBbCDD4" title="Advogada é encontrada morta dentro de carro em Cuiabá | Primeiro Impacto (14/08/23)" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

O irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que foi encontrada no Parque das Águas. Quando ele chegou, encontrou Cristiane desacordada no banco do passageiro. Ele a socorreu e a encaminhou para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada. A Delegacia de Homicídios foi acionada e começou a realizar diligências atrás do suspeito.

Com base no aplicativo de rastreio, a polícia conseguiu chegar até a casa do suspeito. Câmeras de segurança também ajudaram em sua identificação. Ele apareceu dirigindo o veículo de Cristiane na parte da manhã. A casa dele foi encontrada e os policiais conseguiram abordá-lo. À equipe, ele disse que passou a noite com a vítima e que depois ela o deixou no Parque Mãe Bonifácia.

Suspeito confessou ter assassinado a advogada | Reprodução/SBT

Mas, depois, acabou confessando o crime. A motivação não foi informada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa