Assembleia Legislativa

Filho acerta tiro na cabeça da própria mãe ao tentar matar rato com espingarda de pressão

Por PH em 14/08/2023 às 01:23:37

Animal havia entrado no galinheiro da casa.

Um incidente chocante ocorreu em Araguaína, quando um homem de 27 anos tentou matar um rato com um tiro de arma de pressão e, acidentalmente, atingiu a cabeça de sua própria mãe, uma idosa.

O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal culposa, mas a mãe optou por não denunciar o filho.

A vítima, uma senhora de 63 anos, recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. Ela está na Sala Vermelha.

O incidente foi relatado à Polícia Militar por intermédio de um dos filhos da idosa. Segundo ele, havia um rato no galinheiro da casa, e o irmão mais novo, de 27 anos, tentou abater o animal com um disparo de arma de pressão.

A testemunha informou à polícia que seu irmão estava em outra casa nas proximidades. A polícia o localizou logo após, porém, não conseguiu encontrar a arma.

A Secretaria da Segurança Pública confirmou o incidente, que foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.

Apesar de a situação ser enquadrada como lesão culposa, de acordo com o relato do filho e de sua mãe, o chumbinho da arma de pressão ricocheteou e
causou uma pequena lesão de raspão no supercílio da idosa, ela optou por não prosseguir com uma denúncia formal contra o filho.

Fonte: AF Notícias

Comunicar erro
ms

Comentários

Canal 73