Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Giro Brasil

Blogueira, com 400 mil seguidores, é acusada de planejar a morte da ex-patroa


Divulgação

Paola Gaia responde criminalmente após ser presa no início da semana

Paola Gaia, com mais de 400 mil seguidores, responde criminalmente depois de ser presa na última semana em Manaus, sendo a principal suspeita de planejar a morte da ex-patroa ao ser mandante de um assalto.

De acordo com informações do portal R7, a influenciadora digital e apresentadora de um podcast trabalhou há anos atrás em uma loja de roupas.

A motivação em relação ao crime aconteceu porque Paola supostamente alega ter sido maltratada pela dona do estabelecimento enquanto estava empregada no lugar.


Por isso, entrou em contato com criminosos e supostamente pagou para que um roubo acontecesse no ambiente, mas com o acréscimo de um homicídio, sendo a sua ex-patroa o alvo.

Com ajuda das câmeras de segurança para flagrar a ação criminosa, a corporação policial começou a desconfiar que a única não atingida por nenhuma violência, mesmo estando no estabelecimento, foi Paola, como afirmou o delegado do caso, Thomaz Vasconcelos.

Com isso, Paola está respondendo criminalmente por ser a principal suspeita de estar à frente do assalto da loja que, inclusive, não houve mortes -pela escolha dos participantes-, como Paola havia pedido, mas existiu violência física e ameaça.


Agora, a blogueira Paola responde por roubo qualificado e associação criminosa. A outra ex-funcionária e mais dois suspeitos foram presos, enquanto outro homem que também integrou a quadrilha está sendo procurado.

r7

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!