Canal 73

Homem sequestrado consegue se salvar após ter 70% do corpo queimado; entenda o caso

Por PH em 16/06/2023 às 19:12:22
Foto: Reprodução/DPK/ATR

Foto: Reprodução/DPK/ATR

EmpresĂĄrio de 68 anos foi feito de refém e amarrado ao próprio carro

Nesta quinta-feira, 15, um empresĂĄrio de 68 anos foi sequestrado no bairro TrĂȘs Montanhas, em Osasco, região da Grande São Paulo.

Os sequestradores amarraram o empresĂĄrio e o mantiveram dentro de uma Land Rover, que seria o próprio carro do refém, segundo informações da Polícia Militar. Ainda conforme a PM, suspeita-se que os criminosos colocaram fogo no carro na Alameda Roraima, 20, em Osasco.

Apesar de estar amarrado, o empresĂĄrio conseguiu escapar do carro em chamas e pulou em um riacho próximo. Entretanto, devido às amarras, ele começou a se afogar. Ele teve queimaduras que preencheram 70% de seu corpo. O veículo explodiu.

O empresĂĄrio foi salvo por um pedestre que passava e conseguiu desamarrĂĄ-lo e acionar a polícia. O episódio foi registrado no 7Âș Distrito Policial. O homem foi encaminhado ao Hospital de Queimados da Vila Penteado, Zona Norte da capital paulista.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que:

"A Polícia Civil investiga um incĂȘndio, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na Alameda Roraima, no bairro TrĂȘs Montanhas, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrĂȘncia. Foi constatado que, no local dos fatos, um veículo estava pegando fogo e um homem, de 68 anos, estava dentro do carro.

A vítima conseguiu sair do veículo e pulou em um lago nas proximidades. Uma testemunha ajudou o homem a sair da ĂĄgua e relatou que o mesmo estava amarrado. O idoso foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, com diversas queimaduras.

Foi requisitado exame pericial ao veículo incendiado. O caso foi registrado como incĂȘndio no 7° DP de Osasco."

Até o momento desta publicação não hĂĄ informações sobre o número de criminosos envolvidos.

Fonte: SPdiario

Comunicar erro
Governo Agro

ComentĂĄrios

Assembleia Legislativa