Canal 73

Mulher é ameaçada, agredida e tem garganta cortada pelo marido em MS

Por PH em 09/06/2023 às 19:23:04

Uma mulher, de 28 anos, foi socorrida com um corte na garganta, após ser agredida pelo marido na noite desta quinta-feira, dia 08 de junho, em um assentamento de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia. Durante a tentativa de feminicídio duas crianças estavam na residência.

À polícia, a mulher contou que estava em casa com os filhos de 7 e 3 anos, mas que após as agressões conseguiu fugir e pedir ajuda a um vizinho.

Ela disse ainda que foi agredida com tapas no rosto depois que o marido viu ela conversando com um amigo pelo celular. Depois de muita insistência e xingamentos ela disse o nome da pessoa e foi para o quarto se arrumar para sair da casa, quando o homem disse: "Agora vou te matar".

O homem agarrou a vítima pelos cabelos a arrastou para fora de casa, a deitou no chão e a segurou pelas costas com o joelho. Com uma faca de cozinha cortou a garganta dela, que se debatendo tentou gritar, mas teve a boca tapada.

Em seguida, a mulher conseguiu se soltar e correu para a casa do vizinho onde foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde levou cinco pontos no ferimento da garganta.

A vítima contou que tem um relacionamento de 10 anos com o autor e que não é a primeira vez que é agredida.

O homem não foi localizado e a mulher fez o pedido de medida protetiva. O caso foi registrado como injúria e tentativa de feminicídio, conforme o portal Diário Corumbaense.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa