Corpo de recém-nascido é encontrado em meio a lixo na parte alta de Corumbá

Por PH em 05/06/2023 às 18:15:46

O corpo de um recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado na rua 15 de Novembro esquina com Fernandes Cal√°bria, próximo ao Conjunto Residencial Flamboyant, parte alta de Corumb√°, na manhã desta segunda-feira (05).


Uma mochila estava sobre o corpo e do beb√™ e, embaixo dele, um lençol. Conforme informações repassadas ao Di√°rio Corumbaense, um cachorro que estava na √°rea demonstrou comportamento inquieto, chamando a atenção de moradores que passavam pela localidade.

Mas um catador de recicl√°vel é quem teria achado o feto e avisou um morador. Ele contou para a esposa, que da janela, percebeu a agitação de alguns cães no local. Ela desceu do prédio e se deparou com a triste cena, da criança, sem roupas, em meio a um amontoado de lixo.

De imediato, equipe da Polícia Militar foi acionada e a √°rea isolada. A suspeita, até então, é que o beb√™ tenha morrido durante a madrugada. Equipes da Polícia Civil e Perícia foram para o local realizar os procedimentos necess√°rios e o caso est√° sob investigação.

Fonte: Di√°rio Corumbaense

Comunicar erro
Governo do Estado

Coment√°rios

Assembleia Legislativa