Canal 73

Começa na sexta-feira a 21ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande

Por PH em 05/06/2023 às 09:34:14
Divulgação

Divulgação

A Prefeitura Municipal está nos últimos preparativos para a realização do 21º Arraial de Santo Antônio de Campo Grande, que neste ano traz shows de artistas renomados e, claro, organiza o espaço para as entidades atuarem neste, que já é o evento tradicional de solidariedade para as instituições que realizam trabalhos assistenciais na Capital. A festa começa na sexta-feira (9) e segue até a terça-feira (13), na Praça do Rádio Clube.

A programação oficial conta uma extensa programação cultural que prevê quadrilhas, música caipira e o sertanejo. Neste ano serão 21 barracas com uma diversidade de alimentos, bebidas e peças em artesanatos. As barracas começam a funcionar a partir das 16h e todos os dias haverá uma celebração religiosa às 18h, seguida da apresentação das quadrilhas e dos shows, às 19h e às 21h.

A programação artística começa na sexta-feira (9), às 18h30, com a quadrilha junina, seguida dos shows de Marlon Maciel e a dupla João Haroldo e Betinho. No sábado (10), a animação fica por conta da orquestra de violas de Valinhos e a dupla Fred e Victor.

No dia 11, às 19h, acontece a apresentação do grupo Ipê da Serra, seguido da dupla sertaneja Patrícia e Adriana. O encerramento dos shows, na segunda-feira (12), fica por conta do Trio Violada e Maria Cecília e Rodolfo.

O Arraial de Santo Antônio de Campo Grande é aguardado com ansiedade por muitas Organizações Sociais sem fins lucrativos que vê, neste período uma oportunidade de levantar renda com a venda de produtos durante todos os dias de evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa