Canal 73

Funsat inicia semana com ofertas de 1.446 vagas de emprego nesta segunda-feira

Por PH em 22/05/2023 às 10:09:09
Reprodução

Reprodução

A Fundação Social do Trabalho inicia a semana com 1.446 vagas de emprego. O mercado de trabalho anuncia no órgão, nesta segunda-feira (22), chances de colocação em 168 profissões diferentes.

São oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria (80 vagas), açougueiro (47 vagas), carpinteiro (18 vagas), magarefe (26 vagas), além de muitas outras, em que concorrem apenas os candidatos que estiverem em dia com o cadastro na Funsat.

Na oferta para esta segunda-feira, 660 vagas não exigem experiência para contratação, referente a 67 atividades profissionais de pelo menos sete segmentos. Neste caso, destaque nas seleções para auxiliar de linha de produção (50 vagas), auxiliar nos serviços de alimentação (20 vagas) e técnico de Enfermagem (40 vagas).

Já quanto às vagas exclusivas para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são 128 oportunidades dessa modalidade de captação de trabalhadores, para as funções de vigilante (62 vagas), empacotador à mão (15 vagas), porteiro (3 vagas), entre outras.

Localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, a Funsat está aberta ao público de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 17h. A Fundação também oferece ao cidadão serviços de capacitação profissional, emissão da carteira de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego ou ainda no próprio cadastramento do anúncio de vagas de trabalho formal.

Saiba mais informações a respeito do órgão, também pelas redes sociais, no Instagram com o @funsat.cg, e no Facebook com o @funsatcampograndems.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comunicar erro
governo combate

Comentários

Assembleia Legislativa