Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Giro Brasil

Mulher é morta com o próprio filho de 2 anos no colo; criança também ficou ferida


O caso aconteceu na madrugada do último sábado (06)

Na madrugada do último sábado (06), um homem, de 29 anos de idade, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter matado a própria ex-esposa com diversas facadas a sangue frio. O caso aconteceu em Andradas, município localizado na região sul do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo Estado de Minas, nenhum dos envolvidos no caso foi identificado. Além disso, durante o feminicídio, a moça estava segurando o filho do casal, de apenas 2 anos de idade, no colo.

Por conta disso, a criança acabou tendo alguns machucados - cortes nos braços e nas pernas. Felizmente, o bebê não corre risco de morte.



Nenhum dos envolvidos no caso foi identificado pela polícia. Além disso, durante o feminicídio, a moça estava segurando o filho do casal - Imagem: reprodução/G1 e Freepik

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para a PM, a mãe da jovem disse que a filha tinha terminado tudo com o suspeito cerca de uma semana antes do crime.

Ele, porém, já havia tentado entrar em contato com ela diversas vezes com a desculpa de que queria ver o filho. Uma dessas ligações aconteceu no dia do assassinato. Também durante seu relato à corporação, a mãe afirmou que a mulher estava em um bar perto de casa, e o rapaz se dirigiu até o local.

SPdiario

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!