Canal 73

Criminosos se passam por policiais para cometer execuções

Por PH em 09/05/2023 às 12:17:37

Homens teriam ligação com facções criminosas; vítimas geralmente têm passagem pela polícia.

Criminosos ligados a facções estão se passando por policiais para cometer execuções. Eles se vestem de preto, com rostos tampados e fortemente armados para cometer os crimes contra as vítimas que, em maioria, têm passagens pela polícia.

Um dos crimes foi registrado em um condomínio no bairro Novo Mundo, em Curitiba (PR). Os criminosos armados chegam ao local em um veículo, se identificam como policiais e conseguem acessar o interior do residencial.

Após renderem o porteiro, eles vão ao apartamento da vítima, executada com vários tiros. Lucas Mendes Alcântara tinha 28 anos e já havia sido preso por roubo e receptação.


Em outro caso parecido, uma vítima de 32 anos foi executada com mais de 40 tiros de arma de grosso calibre. Segundo testemunhas, pelo menos três homens participaram da ação, também se passaram por policiais, estavam vestidos de preto e com coletes à prova de bala.

Conforme a delegada do caso, as ações podem fazer parte de uma guerra entre facções criminosas. As investigações continuam e até agora ninguém foi preso.

Fonte: SBT

Comunicar erro
Governo Agro

Comentários

Assembleia Legislativa